O que é o Instituto Antropos

016 – Apinajé
08/10/2008
Teologia da Missão e Plantio de Igrejas
09/10/2008

O que é o Instituto Antropos

O INSTITUTO ANTROPOS é uma iniciativa nas áreas de Pesquisa Sociocultural e Missiologia Aplicada sob coordenação de Ronaldo e Rossana Lidório e com a colaboração de diversos consultores voluntários. O INSTITUTO presta Consultorias em antropologia, missiologia e linguística fornecendo metodologias para a pesquisa sociocultural (étnica ou urbanizada), aquisição lingúistica e análise cultural. Também promove princípios teológicos e desenvolvimento de estratégias para a evangelização e plantio de igrejas.

Através de seu Núcleo de Pesquisa disponibiliza informação especializada (estatísticas, mapas, pesquisas de campo e referências) sobre grupos étnicos, regiões e cidades de forma seletiva.

O INSTITUTO ANTROPOS é também um Portal que abriga outros três sites.

O Site de Informação Antropológica (www.antropos.com.br) onde você encontrará vasto material antropológico: textos e leituras selecionadas, dissertações, artigos e estudos de caso.

A Revista de Antropologia Online (www.revista.antropos.com.br) que é o resultado de iniciativas acadêmicas na construção de um ambiente para a publicação de material relevante no estudo das Ciências Sociais.

A Revista de Missiologia Online (www.missionews.com.br) a qual objetiva disponibilizar material teológico e missiológico, de relevância e aplicação, bem como informações missionárias.

Nosso desejo é servi-lo.

Equipe Instituto Antropos

Coordenação Geral:
Ronaldo e Rossana Lidório

Email:
instituto.antropos@terra.com.br Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo

Coordenador de Tecnologia e Informação:
Gedeon Lidório


Assessor do Núcleo de Pesquisa:
Moisés Chagas

Av. Desembargador João Machado, No 1118-A, Sala 8, 1o Andar.
Bairro – Alvorada II
Manaus-AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.